, , ,

Mamadeira Chicco - Nature Glass Vidro



Olá mamães e papais de plantão tudo bem?

Hoje eu vim aqui contar para vocês a minha experiência com a mamadeira Nature Glass Vidro da marca Chicco.


Quando eu fiquei grávida, eu não tinha uma noção do todo que a maternidade envolvia, não tinha todo conhecimento e percepção de amamentação, mas uma coisa eu tinha certeza, iria comprar apenas uma mamadeira e ponto.


Até a semana 48 de gestação esse ainda era um item que não fazia parte do meu enxoval, pois tinha muito medo de ter algum problema com a amamentação e como um escape acabar usando a mamadeira, queria tentar o quanto fosse possível, e se não desse certo eu faria uso dela.


E meus amigos e minhas amigas, acredito que essa postura me fez acreditar e persistir na amamentação, e usar a mamadeira pela primeira vez aos 7 meses quando voltei ao trabalho e meu filho passou a ficar sob os cuidados da minha mãe.


Mais e aí, e essa mamadeira que você comprou é boa ou não é?


Não tenho absolutamente NADA do que reclamar. 


Ela é de vidro, um pouquinho mais pesada que as de outros materiais, mas nada muito pesado. Gosto desse modelo de vidro por acreditar que ela é mais higiênica que a de plástico, ela não pega cheiro, não mancha com sucos ou líquidos que contenham algum tipo de coloração - Aqui deixo a minha dica para que você tenha uma mamadeira para suco, uma para leite, e outra para chá por exemplo - é bem fina, o que permite colocar em qualquer cantinho da bolsa.


Na lateral ela tem como se fossem dois furinhos, que encaixam os dedos e evitam que a mamadeira escorregue das mãos. 


Quando compramos ela por padrão vem com um bico com fluxo regular/normal, que é o menor fluxo que imita bem ao fluxo com que o leite sai do bico do peito, e é o recomendado a ser utilizado desde que o bebê nasce. Mas existem as opções abaixo, de acordo com o mês e fluxo que melhor o bebê se adapta. Como meu filho esta com 9 meses e ainda mama no peito, continuei usando o o fluxo regular, para que ele não se acostume a mamar de forma mais fácil na mamadeira e largue o peito.


Ele nunca recusou a mamadeira, desde o primeiro dia pegou bem de boa. Faz três meses que ele esta usando e não deixou de mamar no peito e nem  causou confusão de bicos*.

* Isso esta muito atrelado também ao seu tempo de vida, pois já esta maiorzinho e já domina as duas artes - de mamar no peito e de mamar na mamadeira.






Amamentação calma e contínua
1. Base larga, específica para a boca e lábios pequenos do bebé, facilitando a sucção.
2. Os anéis em relevo, oferecem uma sensação natural durante a amamentação.

Fácil aceitação
O bico é macio e flexível, facilita a transição do peito para a mamadeira e vice-versa


Sistema avançado anti-cólicas*


A válvula anti-cólicas foi desenvolvida para evitar a ingestão de ar, ajudando a reduzir a irritabilidade, soluços e regurgitação, após a amamentação.
* Teste de consumidor realizado em 200 crianças e mães em Itália, em 2015.






O que a marca diz:


Pensado para simplificar a vida dos pais

.Tampa anti-gota para a máxima proteção e higiene
.Tetina fisiológica compatível
.Fecho seguro, sem perdas
.Abertura ampla: fácil de encher e limpar

.Mamadeira ergonômica e prático para a mãe









Paguei cerca de R$ 65,00 (achei carinho) mais foi um ótimo investimento, e ótimo custo benefício.





E você já o que achou desse modelo? 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição.