, , , ,

Lista Maternidade - O que usei e o que não usei - Itens para mamãe ?

Então vamos lá, contei no post anterior o que usei na maternidade com meu filho, agora coloco aqui a lista de maternidade para a mamãe e se quiser o que pode deixar separado para o papai também.


E aqui minhas observações sobre os itens que divergiram e que não utilizei.

- Meias e Pantufa - Aqui em Curitiba como falei anteriormente é muito frio, então eu estava passando frio de chinelo no Hospital, corri ligar para minha mãe levar uma pantufa e meias para aquecer meu pé, mas utilizava o chinelo para tomar banho por exemplo.

- Calcinha de Algodão de Cós Alto, é impressionante a sensação que sentimos no nosso corpo após o bebê nascer, parece que esta tudo solto lá dentro. Mesmo com a cinta pós parto, sentia mais segurança usando calcinhas com o cós mais alto.

- Usei o Protetor para os seios desde que meu filho nasceu, pois ficava com o sutiã molhado de colostro, vale apenas ressaltar que é preciso tomar cuidado e trocar sempre, para evitar pegar alguma infecção ou bactéria.

- Carregador de celular é um item que já esta no nosso dia a dia naturalmente nos tempos atuais, com a chegada do bebê, são muitas as felicitações então é bom estar com o celular por perto e com bateria.

- Bomba Tira Leite, usei para tirar leite para oferecer ao meu filho que estava com dificuldade para mamar, e também para tirar o excesso de leite que estava empedrando já, salvou meus dias =)

Retificando a imagem - Esqueci de tirar da lista o roupão. Eu não usei em momento algum ele dentro do hospital, e esqueci de colocar maquiagem, eu levei uma necessaire com batom, bbcream, blush e rímel, nada muito exagerado e elaborado, mas só para dar uma cor, e também usei na maternidade um óleo da marca DERSANI nos seios para evitar rachadura.


Quer saber o que levei e usei com o bebê? Clique aqui

Quer baixar a lista para mamãe e bebê? clique aquihttps://goo.gl/HrtC9z
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição.