, ,

Assento Elevatório Chicco Mode

A fase de introdução alimentar nos traz muitas dúvidas, entre elas qual a melhor cadeirinha de alimentação a se usar. Quando comprei a banheira para meu filho, apesar de gostar muito dela, é fato que ela ocupa um super espaço, como relatei neste post, e não queria ocupar muito espaço com mais um item.

Vi uma vlogueira Lia Camargo usando uma cadeirinha que me parecia super portátil em um vídeo que ela fez e resolvi pesquisar mais sobre esse modelo de cadeira.

A que pesquisei em especifico é o Assento Elevatório Chicco Mode que só vi em loja fisíca no Paraguai, nas lojas da Chicco que tem por lá.







A cadeirinha da Chicco contem na lateral um botão que é possível ajustar a altura dela, é muito legal, porque como ela é colocada sempre sobre uma cadeira e é super portátil, dependendo do lugar a cadeirinha é baixa ou alta demais, e com esse ajuste é possível deixar da forma que melhor agrada.
Regulável em três alturas para adaptar-se ao crescimento e às dimensões da mesa.



Para mair segurança como falei acima ela deve sempre ser colocada sob uma cadeira, para que as travas que o assento tem possam ser utilizadas (uma fica no encosto da cadeira, e outro abaixo do assento), e posso dizer com propriedade que é bem seguro. Meu bebê não para quieto, e nunca aconteceu de soltar ou virar nada.

Outro item que é bacana é o fato de quando a criança estiver maior, ela poder usar o assento para sentar na mesa com os pais, sem necessariamente estar com a bandeja  

Já vi reclamações de algumas mães dizendo que acham a bandeja pequena, até o momento o meu filho come com meu auxilio em um prato pequeno, e ainda não sentimos a necessidade de uma bandeja maior.



A forma com que a imagem abaixo esta mostrando a cadeirinha, é como ela fica quando esta toda fechada. No meu caso por exemplo, meu bebê fica de tarde na casa da minha mãe, e come uma papinha doce, eu abro as travas, removo da cedeira, fecho ela, e é super leve permitindo eu sempre levar ela.



Outro ponto que acho super bacana é a higienização do produto, as peças de tecido são impermeáveis, e apenas com um pano molhado já esta tudo limpo novamente, caso tenha a necessidade de uma lavagem, o tecido é todo encaixado por elástico e sai super fácil, e só tirar e arrasar =)

Então se você assim como eu, mora em apartamento, e quer conforto mobilidade eu indico a compra desse item.

OBS:
• Não indico usar ela sem estar preso as travas de segurança, pois ela podem virar.

INFORMAÇÕES TÉCNICAS 
Dimensões aberta: 34 x 29 x 31,5/37,5 cm | Dimensões fechada: 34 X 29 x 25 x 16,5 cm 
peso líquido: 2,2 kg (caixa) | Idade adequada: dos 6 aos 36 meses 

SEGURANÇA
 
A utilização da cadeira é recomendada para crianças até 3 anos ou com um peso máximo de 15 kg.

É possivel encontrar esse modelo em vários sites de compra online, deixo aqui o link do site da Baby Store - R$ 269,10 e da Americanas R$ 281,06.


Já usou esse item? Compartilhe conosco a sua opinião =)

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela contribuição.